Amanhã pela manhã vou à feira. Droga, acordar cedo... Moça, qual chá é bom para insônia? Melissa com camomila. Hum, vou testar. Aaff, 70 reais um bujão de gás! Lá em Caxias pagava 40 e ainda ganhava um pano de prato! Acho que isso estragou. uuurgh... tenho certeza. Putz, que imundície, acabei de limpar o teto e lagartixa veio cagar ali. Ou é mosquito. Sei lá, alguém cagou ali o.O
(Falando em cagar... No more fora de casa...).
Hoje acordei como aquelas personagens do Almodóvar, cabelo estranho, a cara demaquilada, envelhecida em 10 anos numa noite. Deve ser o doutorado. E o bebê chorão dos vizinhos!
Vou fazer um almoço especial. Arroz com champignon, batatas com alcaparras e ervas finas, legumes no vapor com alho poró... Pelo menos os nomes dos meus pratos ficam sempre atraentes. Já o gosto... (Original).
Iogurte grego na promoção. Será que como 2kg de batata congelada pré-frita? Refeição pronta de tofu. Acho que estou levando um estilo de vida perdulário. Mãe, um dia eu aprendo a fazer feijão que nem a senhora.
Ah, lavar a louça de novo. Sábado é o dia que o carro do ovo passa. Três horas para entregarem uma bombona de água! Ops, parece que a pia entupiu outra vez. (Sorte que não foi o vaso). Com quem vou deixar a flor para viajar? Agora essa síndrome de Pequeno Príncipe – a flor me preocupa quando estou longe dela. Como gosto desse chuveiro!
Gema, eu te amo!! Ficou do jeitinho que te quero... Tea time. Brigadeiro de panela. Pipoca doce com Nescau. Pancake com calda de chocolate. Essa desbancou o banquete do Platão!!! Ui, 2kg a mais. RU. Macarrão integral (o miojo chique). Café, porque hoje não quero cozinhar. RU de novo. ESSE TRECO GRUDOU NA PANELA!? 2kg a menos.
Chuva, não quero sair da cama. Pano de prato no chão... De novo?? Pano, pare de se jogar no chão e se fazer de vítima. Vou começar a te chamar de Neymar! Mais alguém tem livros no guarda-louças? Como isso veio parar aqui? Um ser humano normal perde tanto cabelo??? A tecnologia avançou e já existem tábuas em forma de pão. Martelo, alicate, chaves de fenda: hoje comprei coisas de mocinha.
Sozinha? Não. Moro com Arendt. Foucault. Agamben. Weber. Chomsky. Benjamin. A turma toda! De quantos cafés é feita uma filósofa? De quantos filósofos é feito um café? Moça, você sabe me indicar um chá para dormir menos? Ler de madrugada. Boa noite.

P.S.: Oba! Visita! Tava me sentindo tão sozinha...

P.S. ²: Que saco... Visita. Que que essa praga quer???